Segunda-feira, 2 de abril de 2018, atualizada às 14h36

Jovens são detidos após assaltarem ônibus urbano em Juiz de Fora

Da redação

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido e um jovem, de 18, preso por envolvimento em um roubo à um ônibus urbano, na noite deste domingo, 1° de abril, no bairro Vila Olavo Costa. Segundo informações do 2° Batalhão da Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento pelo local, os policiais avistaram um ônibus transitando com as luzes apagadas. Ao perceber a equipe policial, o motorista do coletivo piscou os faróis para sinalizar que havia algo de errado.

De acordo com a vítima, dois homens participaram da ação, um deles portava uma pedra grande e ameaçava jogar contra o ônibus, o outro estava com um facão. Foram levados um celular, R$37 do caixa.

A PM informou que como alguns infratores já são conhecidos pela equipe de oficiais, ao mostrarem fotos dos suspeitos para as vítimas, um deles foi identificado imediatamente, do outro foi repassado algumas características. Na tentativa de localizar os suspeitos, a equipe realizou uma busca pelo bairro e os dois autores foram encontrados e detidos. Os materiais roubados não foram localizados.

A PM informou ainda que a identificação também contou com a ajuda das imagens da câmara de segurança do transporte urbano. Verificou-se ainda que um dos suspeitos possuía mandado de busca e apreensão e que o adolescente, que já teria se envolvido em outros crimes, saiu em janeiro, deste ano, do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora.



 



ACESSA.com - Jovens de 14 e 18 foram detidos ap?s participa??o em assalto ? ?nibus urbano