• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 2 de abril de 2018, atualizada às 14h36

    Jovens são detidos após assaltarem ônibus urbano em Juiz de Fora

    Da redação

    Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido e um jovem, de 18, preso por envolvimento em um roubo à um ônibus urbano, na noite deste domingo, 1° de abril, no bairro Vila Olavo Costa. Segundo informações do 2° Batalhão da Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento pelo local, os policiais avistaram um ônibus transitando com as luzes apagadas. Ao perceber a equipe policial, o motorista do coletivo piscou os faróis para sinalizar que havia algo de errado.

    De acordo com a vítima, dois homens participaram da ação, um deles portava uma pedra grande e ameaçava jogar contra o ônibus, o outro estava com um facão. Foram levados um celular, R$37 do caixa.

    A PM informou que como alguns infratores já são conhecidos pela equipe de oficiais, ao mostrarem fotos dos suspeitos para as vítimas, um deles foi identificado imediatamente, do outro foi repassado algumas características. Na tentativa de localizar os suspeitos, a equipe realizou uma busca pelo bairro e os dois autores foram encontrados e detidos. Os materiais roubados não foram localizados.

    A PM informou ainda que a identificação também contou com a ajuda das imagens da câmara de segurança do transporte urbano. Verificou-se ainda que um dos suspeitos possuía mandado de busca e apreensão e que o adolescente, que já teria se envolvido em outros crimes, saiu em janeiro, deste ano, do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora.



     



    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.