Bem Comum Lazer tem edição especial neste domingo

Por

Bem Comum Lazer tem edi??o especial neste domingo
Quinta-feira, 6 de julho de 2017, atualizada às 18h02

Bem Comum Lazer tem edição especial neste domingo

Da redação

Na manhã de domingo, 9 de julho, acontecerá mais uma edição do “Bem Comum Lazer”. Desta vez, a atividade contará com a parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc), que promove uma "Rua de Lazer", com diversas atividades para a população. Haverá camas elásticas, brinquedos diversos, piscinas de bolinhas, mesas de pingue-pongue, “playground”, “slackline” e videogames. Além de oficinas lúdico-pedagógicas, brincadeiras, dança e teatro, distribuição de material institucional, pintura facial, coreografias de músicas atuais e do folclore mineiro.

Para garantir a segurança dos participantes, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) fará intervenções nas vias da região central. Das 6h às 13h, a pista central da Avenida Rio Branco, no trecho entre a Rua Doutor Romualdo e a Avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará fechada para o trânsito de veículos.

Os ônibus que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a faixa central no cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Na direção contrária, deverão retornar à faixa central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

Durante o evento, haverá agentes para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos participantes.


Com informações da PJF