Sábado, 7 de abril de 2018, atualizada às 08h41

Ruas das regiões norte e oeste são interditadas para realização de eventos

Da redação

Neste domingo, 8 de abril, ruas da região Norte serão interditadas, a partir das 15h30, para realização da “Carreata da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, e na região oeste, de 8h às 12h, para o “Campeonato Mineiro de Duatlhon". A concentração dos fiéis será no pátio da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 790.

O percurso do cortejo acontecerá nas ruas Tomaz Gonzaga, Berta Halfeld Paleta, Manoel Diniz da Silva, Professor Meton de Alencar, Abílio Gomes, Ivan Batista de Oliveira, Doutor Milton Ladeira, Açaí, Francisco Caputo Queiroz, Roberto Delage Faria, José Simão, das Palmeiras, Carnaúba, Jatobá, Jacarandá, Carnaúba, Jatobá e das Mangueiras, até o número 1.193. As vias serão liberadas à medida que a carreata for avançando ou de acordo com a avaliação da autoridade de trânsito no local.

Campeonato Mineiro de Duatlhon

Também neste domingo, todo o trajeto da corrida e do ciclismo que integram o “Campeonato de Duatlhon” estará fechado para o trânsito de veículos. A largada será as 8 horas, na BR-440 (em frente ao empreendimento “Zico”).

Percurso da corrida: BR-440, em direção à Represa de São Pedro, retornando pelo mesmo trajeto, com chegada em frente ao empreendimento “Zico”.

Percurso do ciclismo: BR-440, em frente ao empreendimento “Zico”, em direção à Rua Roberto Stieguert, pela BR-440 (sentido bairro/Centro), retornando pelo mesmo percurso, e após, pelo lado oposto, na mesma BR-440, completando 18km.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.