• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 12 de abril de 2018, atualizada às 14h29

    Dois jovens são presos e três apreendidos por tráfico de drogas no Centro

    Da redação

    Dois homens, de 18 anos, foram presos e três adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Centro de Juiz de Fora, na manhã de quarta-feira, 11 de abril.

    Segundo informações repassadas pela PM, o grupo estaria fazendo o uso de uma substância entorpecente no momento do flagrante. Após abordagem, foi encontrado um aparelho celular de um deles com uma foto do suspeito portando uma arma de fogo e drogas.

    Em seguida, a equipe da PM foi até a casa do infrator onde foram encontradas duas munições de uso restrito calibre 9mm, que estavam escondidas em cima de um guarda-roupa. No quintal da residência foram localizados dois tabletes de maconha e, em meio a um matagal, um simulacro de arma de fogo. Todo o material apreendido foi encaminhado para à Delegacia.

    Durante a operação, o cão farejador Yra da PM, enquanto rastreava a laje do imóvel, escorregou e caiu sobre a viatura que estava estacionada na via. Com a queda, o giroflex e o teto do veículo foram danificados. O animal não sofreu ferimentos.

    Segundo a PM, nos três primeiros meses do ano, foi registrado um aumento de 37,61% no número de ocorrências de tráfico de drogas em relação ao mesmo período do ano passado.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.