Segunda-feira, 16 de abril de 2018, atualizada às 10h57

Adolescente é apreendido como suspeito de matar jovem em frente a um bar em JF

Da redação

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido em flagrante na noite de domingo, 15 de abril, como suspeito de envolvimento no homicídio consumado registrado no sábado, 14, no bairro Vila Esperança. O crime aconteceu na rua Custódio Lopes de Mattos. Testemunhas informaram aos policiais que o jovem, 26 anos, foi baleado em frente a um bar, enquanto comemorava a festa de chá de bebê de sua irmã. Ele foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou os disparos e fugiu a pé.

A vítima foi socorrida por familiares e levado para a UPA Norte, onde foram constatados quatro perfurações na cabeça e um no ombro esquerdo. Ele não resistiu aos ferimento e veio a óbito na unidade hospitalar.

Segundo informações do boletim, a polícia recebeu informações anônimas sobre o suspeito de cometer o crime. As viaturas fizeram rastreamento e localizaram o adolescente no domingo, 15, no bairro Benfica. Ele confessou a autoria do delito e informou à PM que a arma usada no crime era emprestada, mas não contou de quem era o revólver. Segundo relatos do rapaz, o homicídio foi cometido em retaliação a outro assassinato que a vítima estava envolvida.

A polícia informou que o adolescente já possui passagem por crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, receptação e outros. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.