• Assinantes
  • Cidade
    Terça-feira, 17 de abril de 2018, atualizada às 09h38

    Carreta pega fogo e deixa estrada entre JF e Coronel Pacheco totalmente interditada

    Da redação

    O trecho da MG-353, entre Juiz de Fora e Coronel Pacheco, permanece interditada nos dois sentidos na manhã desta terça-feira, 17 de abril, devido uma carreta tombada que pegou fogo na tarde de segunda, 16. A liberação da pista está prevista para às 14h. O motorista do veículo morreu carbonizado no acidente, que ocorreu no Km 69, perto do posto da Polícia Militar Rodoviária (PMR). Veja o vídeo.

    O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora efetuou o resfriamento do tanque para abaixar sua pressão interna e evitar explosões, além de debelar o incêndio. Após cerca de 1 hora, a equipe conseguiu combater às chamas e foram gastos, aproximadamente, 12 mil litros de água.

    Com a ajuda das câmeras da Polícia Rodoviária Estadual pôde-se identificar que tratava-se do produto com placa da ONU 3472, ácido crotônico. Os motivos do acidente ainda são desconhecidos.

    Conforme a PMR o desvio está sendo feito pela BR-040. Quem sai de Juiz de Fora e tem como destino Ubá deve entrar na ALMG-3085, na altura do Bairro Barreira do Triunfo. A estrada termina em um trevo entre Coronel Pacheco e Rio Pomba, já na MG-353. Já, os motoristas que precisam fazer o caminho contrário, em caso de viagem para Juiz de Fora ou Rio de Janeiro, deve ingressar pela ALMG-3085 após passar por Rio Pomba e percorrer a estrada toda.

    O corpo do motorista, que era morador de Ubá, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.