• Assinantes
  • Cidade
    Quarta-feira, 18 de abril de 2018, atualizada às 10h35

    Dupla é presa com armas e carro furtado em Juiz de Fora e Piau

    Da redação

    Quatro armas de fogo e um Fiat Uno furtado foram apreendidos na manhã de terça-feira, 17 de abril, durante operação de combate ao porte ilegal de arma deflagrada pela 31ª Companhia da Polícia Militar, em Juiz de Fora e Piau. Durante a ação, dois homens, de 30 e 44 anos, foram presos. Um pássaro silvestre também foi recolhido. Os militares chegaram até os suspeitos após denúncias. Também houve buscas em Chácara, mas nada foi encontrado.

    A PM recebeu denúncias que o homem, 30, estava com uma arma de fogo e usava o veículo furtado para crimes. A equipe foi até a casa dele, na rua Orlando Riani, no bairro Figueiras, teve a entrada autorizada e apreendeu também o pássaro.

    Durante as averiguações, novas denúncias chegaram ao Centro de Operações de Polícia Militar (Copom) com informações que o comparsa do homem nos crimes morava em Piau, onde o carro estava escondido. As equipes foram até a cidade e encontraram o veículo no endereço.

    Os policiais consultaram ao sistema e confirmaram que o carro foi emplacado na verdade em Araguari. Na pesquisa pelo número de chassi, foi encontrado o registro do furto neste ano. O veículo foi apreendido. O homem de 44 anos autorizou a entrada da PM na residência, onde foram localizadas duas armas de fogo em cima do guarda-roupas do quarto dele.

    De acordo com informações da 31ª Companhia da PM, o caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo, receptação de veículo furtado e apreensão de pássaro da fauna silvestre. Após a ação, os detidos foram encaminhados à Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.