• Assinantes
  • Cidade
    Quinta-feira, 19 de abril de 2018, atualizada às 11h57

    Dezenove veículos são autuados por estacionamento em local proibido no Santa Luzia

    Da redação

    Dezenove veículos foram autuados por estacionamento em local proibido na tarde de quarta-feira, 18 de abril, no bairro Santa Luzia. A força-tarefa de fiscalização estabelecida pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), contou com duas viaturas e três motos, que circularam pela região.

    Foi montado também esquema ostensivo de fiscalização, com agentes em diversos cruzamentos de ruas, como Ibitiguaia, Dom Silvério e Água Limpa, além da Avenida Santa Luzia. Esta é a quinta operação intensificada de fiscalização de transporte e trânsito na cidade, este ano.

    Das 19 infrações registradas, 11 foram por estacionamento em local proibido, quatro em local de carga e descarga, duas por não respeitarem a sinalização de estacionamento com pisca-alerta e duas sobre o passeio. Todas são faltas graves, com perda de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pagamento de multa no valor de R$ 195,23.

    Intensificação das operações

    A Settra informa que vem realizando operações intensivas desde o início do ano, como complemento às atividades de rotina desempenhadas pelo Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito (DFTT). "As ações visam a garantia de melhorias no serviço e cumprimento das exigências legais relacionadas ao transporte público e o respeito às leis de trânsito".

    Já foram realizadas operações de fiscalização de ônibus nas avenidas Rio Branco e Getúlio Vargas, e de trânsito, além de Santa Luzia, nos bairros Benfica e Alto dos Passos.

    A secretaria orienta que em casos de flagrantes de infrações de trânsito, a equipe de agentes de fiscalização pode ser acionada através do 3690-7400.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.