Segunda-feira, 23 de abril de 2018, atualizada às 8h

Trânsito é alterado no Centro para eventos religiosos

Da Redação

Nesta segunda-feira, 23 de abril, e na terça-feira, 24, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) promove intervenções no trânsito da região central, para as celebrações do Dia de São Jorge, no Bairro Santa Helena, e “Procissão da Congregação de Nossa Senhora de Caridade do Bom Pastor”.

Na segunda, das 6h às 22h, o trecho da Rua Vilela Filho entre as ruas São Sebastião e Benjamin Constant estará totalmente fechado para o trânsito de veículos.

Dessa forma, as linhas 221 e 222 (Bom Pastor /Santa Catarina) terão itinerário alterado, devendo seguir pelas ruas Visconde de Mauá, São Sebastião, Tiradentes, Benjamim Constant e Vilela Filho, no sentido ao Santa Catarina. Já a linha 501 (Padre Café /Jardim Glória), deverá se deslocar pelas ruas Olegário Maciel, Benjamim Constant e Vilela Filho, em direção ao Jardim Glória.

Na terça, ocorrerá interdição parcial, entre 21h e 22h, das vias que fazem parte do percurso da “Procissão da Congregação de Nossa Senhora de Caridade do Bom Pastor”. O cortejo, com início na Catedral Metropolitana, na Rua Espírito Santo, passará pela Avenida Barão do Rio Branco (pista lateral sentido Bom Pastor/ Manoel Honório), Rua Barão de São João Nepomuceno, até o número 306 (Congregação de Nossa Senhora de Caridade do Bom Pastor).