Homem é preso com duas barras de cocaína e mais de R$ 5 mil

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/04/2018

Um homem de 48 anos foi preso na Rua Itatiaia, no Bairro Monte Castelo, suspeito de tráfico de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrências, devido a denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) deslocou até o local e abordou o homem, que fugiu e foi capturado logo em seguida perto de sua casa.

Durante a ação militar, o cão farejador localizou dentro da residência duas barras de cocaína, um saco plástico da mesma droga, uma porção de ácido bórico e uma balança de precisão. No interior do carro que o autor tentou fugir, também foi apreendida uma porção da mesma droga, além de R$ 5.203 que estava com ele.

Parte desse dinheiro estava na carteira do autor e a outra quantia foi encontrada em um bar. O homem confessou que uma quantia pertence ao estabelecimento comercial e que a casa é de sua propriedade, mas atualmente ele mora no imóvel debaixo, pois o seu está em obra. No celular do autor, havia uma mensagem com a seguinte frase: "quero mais cinco". O local já foi denunciado diversas vezes por tráfico e o carro foi apreendido.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.