Segunda-feira, 29 de abril de 2019, atualizada às 17h15

Veja como fica o funcionamento da PJF durante o feriado do Trabalhador

Da redação

Em função do feriado do Dia do Trabalhador, quarta-feira, 1º de maio, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) terá alterações em alguns serviços. Confira, abaixo, como fica o funcionamento:

Parque do Museu “Mariano Procópio”: a Galeria “Maria Amália”, no prédio do Museu, funcionará das 10 às 17 horas. O parque, normalmente, das 8 às 18 horas.

Parque da Lajinha: funcionamento normal, das 8 às 17 horas.

Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa): o Centro Cultural “Bernardo Mascarenhas” (CCBM), as bibliotecas Municipal “Murilo Mendes” e “Delfina Fonseca Lima”, o Centro Cultural “Dnar Rocha”, o Teatro “Paschoal Carlos Magno” e a sede estarão fechados. A Praça do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) funcionará das 11 às 20 horas e o Museu Ferroviário, das 10 às 16 horas, com visitas guiadas em homenagem ao “Dia do Ferroviário” (30 de abril).

Defesa Civil: funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199.

Companhia de Saneamento Municipal (Cesama): funcionamento em esquema de plantão, com atendimento pelo telefone 115.

Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb): não haverá coleta na quarta-feira, 1º de maio.
Feiras livres: funcionamento normal.

Restaurante Popular: estará fechado na quarta-feira, 1º de maio.

Guarda Municipal (GM): funcionamento 24 horas, em sistema de plantão, atendendo pelo telefone 153, além de equipes no Parque da Lajinha, Hospital “Doutor Geraldo Mozart Teixeira” e ronda motorizada

Saúde: expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Regional Leste, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e no Hospital “Doutor Geraldo Mozart Teixeira”. As unidades básicas de Saúde (UBSs) ficarão fechadas na quarta-feira, 1º de maio.

Assistência social: os serviços de atendimento à população de rua, (das 7 às 19 horas); as casas de acolhimento, e o Serviço de Abordagem Social, funcionarão normalmente. Já o Centro Especializado de Assistência Social (Creas) e Referência de Assistência Social (Cras) não funcionarão.

ACESSA.com - Veja como fica o funcionamento da PJF durante o feriado do Trabalhador