• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 2 de maio de 2018, atualizada às 17h24

    Motociclista de 22 anos morre em acidente na avenida Rio Branco

    Da redação

    Uma motociclista, de 22 anos, morreu após bater na traseira de um caminhão na tarde desta quarta-feira, 2 de maio, no Centro de Juiz de Fora. O acidente aconteceu, por volta das 15h35, na Avenida Rio Branco esquina com a rua Benjamin Colucci. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A ocorrência está em andamento.

    Conforme o motorista do caminhão, de 41 anos, a motociclista andava no corredor da pista e ao tentar passar entre um carro e um caminhão perdeu o controle da direção e caiu. "Eu estava devagar, quando senti o impacto na traseira do caminhão e um barulho. Quando olhei no retrovisor, tinha um carro prata do meu lado direito. Parei o caminhão desci para ver o que tinha acontecido e vi a mulher no chão. O carro chegou a parar também, mas não aguardou a polícia", contou. A vítima ficou debaixo de uma das rodas traseiras do caminhão, que passou por cima dela.

    O acidente ocorreu na pista de carros no sentido Bom Pastor/Centro, próximo à Santa Casa de Misericórdia. O trânsito neste sentido está totalmente interditado e, de acordo com os agentes de trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), o tráfego está sendo desviado para a pista central. Ainda não há previsão de liberação do trecho.

    O corpo segue no local enquanto a PM aguarda a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.