• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 7 de maio de 2018, atualizada às 8h36

    Dois homens e uma mulher são detidos após assalto a salão no Centro

    Da  redação

    Dois homens, de 24 anos, foram presos no início da noite do último sábado, 5 de maio, suspeitos de roubarem um envelope com R$ 1.025,90 de um salão na Galeria Prefeito Álvaro Braga, no Centro de Juiz de Fora.

    Após o roubo, os policiais foram acionados e com auxílio do Olho Vivo localizaram os autores descendo a Rua Halfeld, atravessando a linha férrea. Com as informações, a guarnição se deslocou e encontrou um dos suspeitos próximo à Praça da Estação, com um revólver, o dinheiro e um aparelho celular. Minutos depois, o outro autor também foi detido e reconhecido pela vítima, de 21 ano. Ele estava com um aparelho celular.

    Durante a abordagem, a PM recebeu informação de que uma mulher estaria em atitude suspeita no Terreirão do Samba, com um Corolla/Toyota. Chegando lá, ela se aproximou do carro dizendo que era proprietária, e ao abrir o veículo para revista, a Polícia Militar localizou uma substância semelhante à maconha. Um dos autores afirmou que o carro era de sua propriedade e a a mulher, sua namorada.

    Contudo, na ocorrência, a vítima confirmou que a mulher trabalha há seis anos no salão e que ela sabia onde o dinheiro ficava escondido. Diante da situação, a mulher também foi presa e o veículo removido.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.