Dois assassinatos são registrados neste final de semana em Juiz de Fora

Por

Segunda-feira, 2 de maio de 2016, atualizada às 12h27

Dois assassinatos são registrados neste final de semana em Juiz de Fora

Dois homicídios foram registrados neste final de semana em Juiz de Fora. O último aconteceu por volta das 15h45 do sábado, 30 de abril, no bairro Niterói, próximo à antiga Estrada União e Indústria. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por moradores que ouviram disparos de arma de fogo e viram dois carros fugindo do bairro, supostamente dos suspeitos.

As testemunhas ainda relataram à polícia, que após a fuga dos suspeitos, elas avistaram o homem, com aparência de 37 anos, caído na estrada com a cabeça ensanguentada. O Samu esteve no local e confirmou o óbito. Foram constatadas duas perfurações na região do abdômen, uma no braço esquerdo, uma no antebraço direito, e várias na cabeça. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos de praxe e recolheu as cápsulas de munições deflagradas. O corpo não foi reconhecido pelos moradores e a polícia não encontrou documentos que pudessem identificá-lo, sendo levado pela funerária ao IML.

Região Leste

Ainda no sábado, por volta das 10h, outro assassinato foi registrado no bairro Vista Alegre, região Leste. Segundo informações da polícia, o homem, de 28 anos, foi encontrado caído em uma vala ao lado de uma casa na rua Maria Lopes. O Samu esteve no local e constatou o óbito.

A companheira da vítima contou aos militares que recebeu um telefonema do namorado momentos antes do crime, dizendo que precisava de ir a um lugar para resolver um problema e retornou, em seguida, acompanhado de um outro homem. Logo depois, ele foi até o bairro Vista Alegre. Ela relatou aos policiais que foi informada que dois homens chegaram de motocicleta e dispararam várias vezes em direção a vítima.

A polícia isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil, e a funerária fez a remoção do corpo. Um dos suspeitos foi reconhecido, mas ninguém foi preso até o momento. A polícia ainda informa que o local é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas e de possível disputa territorial pela liderança da venda de entorpecentes.