Segunda-feira, 14 de maio de 2018, atualizada às 9h

Homem é morto após ser alvejado no Bairro Santa Efigênia

Da redação

Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo, 13 de maio, no Bairro Santa Efigênia, Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia porque a vítima estava no local em estado grave, após ser atingida por disparo de arma de fogo, nas proximidades das axilas.

De acordo a irmã do homem, de 23 anos, eles estavam juntos com a namorada dele, de 17 anos, quando percebeu que um indivíduo se aproximou e efetuou vários disparos. Com as informações, a viatura da PM se deslocou até a Rua Antônio da Rocha Lima, onde aconteceu o crime, mas não encontrou nenhum vestígio da ação. Uma outra testemunha, de 32 anos, disse que estava dentro de casa quando ouviu os disparos e, ao sair, o rapaz estava caído no chão, sem sangramento e inconsciente. Ela pediu socorro para levar a vítima para a UPA.

Durante o registro da ocorrência, a PM verificou que existem várias denúncias de que o rapaz estava envolvido com o tráfico de drogas no Ipiranga. Além disso, a namorada dele é suspeita de estar envolvida com a gangue "Bonde do Flechinha" e de vários crimes, como homicídios e drogas. Após as investigações, a PM recebeu informação que o homem havia morrido.