• Assinantes
  • Cidade
    Terça-feira, 15 de maio de 2018, atualizada às 12h47

    Polícia Civil desencadeia operação de combate ao tráfico de drogas no Borboleta

    Da redação

    Um homem, de 27 anos, foi preso durante operação desencadeada pela Polícia Civil no bairro Borboleta, na noite de segunda-feira, 14 de maio. Titulada como 'Efeito Borboleta', a ação teve como finalidade combater o tráfico de drogas.

    Durante a ação, deflagrada pelos policiais da Delegacia Especializada de Antidrogas e da 7ª Delegacia Distrital, foram apreendidos três tabletes de maconha e uma porção da mesma droga; cinco pedras brutas de crack; 24 papelotes de cocaína, uma barra e cinco porções da mesma droga. Além disso, foram localizados 13 celulares, R$ 335 em dinheiro e relógios.

    Conforme informações do delegado Rogério Woyame, o homem preso estaria guardando entorpecentes para o líder do tráfico local. Os policiais civis localizaram, ainda, a residência onde ocorria o tráfico de drogas. “Local em que foi montado um forte esquema para dificultar a ação policial. Havia grades nas janelas e barras de ferro travando portas e portões”, contou o Delegado.

    Segundo o delegado, as investigações apontam que na "boca de fumo" os traficantes recebiam até mesmo produtos de furto e roubo como pagamento, o que justifica o número de celulares e relógios apreendidos durante a diligência.

    Ainda conforme Woyame, o nome da operação foi escolhido em decorrência da ação do suspeito de liderar o grupo no bairro Alto Grajaú, causando um efeito devastador no bairro Borboleta, localizado do outro lado da cidade.

    As investigações prosseguem com a finalidade de prender outros integrantes do grupo.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.