• Assinantes
  • Cidade

    Policiais fazem nova operação conjunta para fiscalizar divisa entre MG e RJ

    Pela quarta vez, equipes das polícias Militar (PM), Civil e Rodoviária Federal (PRF) realizam ação com apoio do o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    18/05/2018

    Quarta ação de fiscalização da divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, na região das cidades da Zona da Mata, está acontecendo nesta sexta-feira, 18 de maio, em conjunto com equipes das polícias Militar (PM), Civil e Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, próximo à Praça de Pedágio de Simão Pereira.

    Mesmo com nomes diferentes para cada setor, todas operações tem o mesmo objetivo, que é reforçar a segurança na fronteira dos Estados, após aprovação da intervenção federal na segurança pública no Rio de Janeiro. Os trabalhos anteriores foram realizadas em fevereiro e outras duas edições em abril.

    Para apoiar, também está sendo utilizado o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICC Móvel) para a vigilância dessas áreas próximas a Juiz de Fora, além de uma unidade da Secretaria de Estado de Segurança Pública. O CICC Móvel é uma carreta com tecnologia embarcada, câmeras que se elevam 30 metros e alcançam um raio de até 5 km, com imagens nítidas e visão térmica e noturna.

    Para a Polícia Civil, a operação é chamada “Divisa Segura” e tem o apoio do helicóptero da corporação. A quarta fase também está em andamento nas cidades de Matias Barbosa, Rio Preto, Chiador, Ubá, Além Paraíba, Pirapetinga, Eugenópolis, Tombos, Palma e Viçosa.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.