Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, atualizada às 17h

Homem é assassinado e corpo aguarda identificação no IML


Da Redação
Polícia Militar

Um homem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 31 de janeiro, no bairro Ipiranga. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram informados, através de uma denúncia anônima, que três homens agrediram um rapaz, na praça do bairro e, em seguida, jogaram a vítima dentro de um bueiro na avenida Darcy Vargas. Testemunhas relataram aos militares que o rapaz foi agredido com pedras, o que fez com que seu rosto ficasse desfigurado.

Segundo a PM, os policiais realizaram uma busca nas imediações local do crime e identificaram três suspeitos: um homem de 22 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Eles foram reconhecidos por testemunhas, sendo que o homem foi preso em flagrante e os menores apreendidos. Um dos adolescentes foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), pois estava com um corte na mão esquerda. Ele foi medicado e liberado. De acordo com o boletim, as mães dos menores acompanharam toda a ocorrência.

Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde (SS), o corpo do homem aguarda pela identificação no Instituto Médico Legal (IML). A vítima aparenta ter aproximadamente 32 anos de idade, é de cor parda, vestia bermuda de brim preta com cinto verde e estava sem camisa. O homem também possui uma tatuagem na panturrilha esquerda, com a imagem de uma mulher com uma águia na cabeça; e outra na lateral do braço esquerdo com a imagem de Jesus Cristo.

Quem tivealguma informação que possa contribuir para a identificação do corpo, deve entrar em contato com o IML pelos telefones (32) 3690-5891 ou 3690-5833.

Família é rendida por três criminosos no Filgueiras

Três criminosos invadiram uma casa na avenida Orlando Riani, no bairro Filgueiras, por volta das 22h da última quarta-feira, 30 de janeiro. De acordo com o boletim de ocorrências, uma mulher de 21 anos e um homem de 30 disseram aos policiais que assistiam televisão juntamente aos familiares, quando os bandidos entraram na residência, sendo que um estava armado com uma faca, e outro com uma arma de fogo.

Os moradores foram ameaçados e trancados em um dos quartos da casa. Os assaltantes reviraram todo o local e roubaram uma máquina fotográfica digital, três pares de tênis e R$ 400 em dinheiro. A PM continua na busca pelos criminosos, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Homem ? assassinado e corpo aguarda identifica??o no IML