• Assinantes
  • Cidade
    Quinta-feira, 24 de maio de 2018, atualizada às 7h37

    Abastecimento de água pode ficar comprometido em bairros de Juiz de Fora

    Da redação

    A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realiza, das 7 às 17h, desta quinta-feira, 24 de maio, serviços de manutenção em uma adutora, de 800 mm de diâmetro, na altura do Bairro Barbosa Lage. Com isso, será necessário interromper o fornecimento de água, podendo afetar o abastecimento das seguintes localidades e imediações: Filgueiras, Grama, Nova Gramado, Recanto dos Lagos, Parque Guarani, Vila da Serra, Progresso, Santa Paula, Marumbi, Bairu, Centenário, Manoel Honório, Bonfim, Nossa Senhora Aparecida, Grajaú, Linhares, Vitorino Braga, Santa Cândida, Vila Alpina, São Benedito, São Sebastião, Santos Anjos, Jardim do Sol, Bosque dos Pinheiros, Aracy, Costa Carvalho, Juscelino Kubitschek (JK), Nossa Senhora de Lourdes, Tiguera, Santo Antônio, Terras Altas, Granjas Bethel, Parque das Palmeiras, Retiro, Jardim Esperança e Floresta.

    Além desse trabalho, a Cesama vai instalar um macromedidor no sistema que abastece a região do Bairro Ipiranga. O novo equipamento possibilita medir o volume de água de determinada área, permitindo avaliação de perdas físicas no sistema. Para o procedimento, será necessário interromper o fornecimento de água na região, causando desabastecimento no próprio bairro e nas comunidades do Sagrado Coração de Jesus, São Geraldo, Previdenciários, Jardim Gaúcho e adjacências.

    A companhia orienta os moradores locais para que economizem água durante os trabalhos, e conta com a compreensão da população. Assim que os trabalhos forem finalizados, a água volta a ser fornecida. A previsão é de que abastecimento seja restabelecido durante a madrugada de sexta-feira, 25.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.