PJF adia Corredor Cultural e suspende aulas e serviço nos postos de saúde na segunda
Na manhã desta sexta-feira, 25 de maio, em reunião do comitê de contingenciamento, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) decidiu suspender todas as suas atividades na segunda-feira, 28, incluindo as aulas na rede municipal e o atendimento nos postos de saúde. A equipe foi organizada para averiguar as consequências da greve dos caminhoneiros, que prejudica o abastecimento em Juiz de Fora. A decisão divulgada pelo prefeito Antônio Almas, em sua página pessoal no Facebook, será publicada no Atos do Governo deste sábado.
As exceções serão os serviços de urgência e emergência na saúde, a coleta de lixo domiciliar e o trabalho intensificado de fiscalização do Procon e da vigilância sanitária, realizado para combater os preços abusivos de combustíveis e insumos e garantir a qualidade de acondicionamento dos alimentos.
O Corredor Cultural, que aconteceria a partir desta sexta, 25, até domingo, 27, também foi cancelado, em razão do impedimento de transporte de varias atrações, fornecedores da Prefeitura e serviços exigidos para a manutenção da programação.
Durante o fim de semana o comitê de emergência estará em reunião permanente, monitorando todo o cenário.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!