• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 28 de maio de 2018, atualizada às 10h

    Caminhoneiros mantêm greve, mesmo após o segundo acordo do Governo Federal

    Da redação

    No oitavo dia de greve, os caminhoneiros afirmaram nesta segunda-feira, 28 de maio, que a manifestação será mantida, mesmo após o segundo acordo feito entre o Governo Federal os representantes da categoria. Em Juiz de Fora, os motoristas que estavam no acostamento da BR-040, entre os km 778 e 780, liberaram a rodovia e estão em um pátio às margens da estrada, na altura do Distrito Industrial.

    Outra parte está em uma cooperativa, também no Distrito. Eles afirmam que não sairão do local. Confira, abaixo, como está o movimento nas estradas de Minas Gerais.

    Em nota a Associação Brasileira dos Caminhoneiros pediu o fim do movimento. "Amigos caminhoneiros, voltem satisfeitos e orgulhosos para o trabalho. Conseguimos parar este país e sermos reconhecidos pela sociedade brasileira e pelo Governo. Nossa manifestação foi única, como nunca ocorreu na história. Seremos lembrados como aqueles que não cederam diante das negativas do Governo e da pressão dos empresários do setor. Teremos o reconhecimento da nossa profissão, de que nosso trabalho é primordial para o desenvolvimento deste país. Voltem com a sensação de missão cumprida, mas lembrando que a luta não termina aqui".

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.