• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 29 de maio de 2018, atualizada às 17h30

    Postos de gasolina são liberados para abastecer veículos particulares

    Da redação

    Os três postos, que receberam o combustível do primeiro comboio de caminhões em Juiz de Fora, estão liberados para abastecimento de veículos de passeio, com respeito ao limite de 20 litros por veículo, determinado pelo decreto. A informação foi divulgada pelo prefeito Antônio Almas, em vídeo publicado em sua página no Facebook. Ele disse que já foi possível suprir a necessidade emergencial dos serviços essenciais e da reserva técnica que garante a operacionalização nos próximos dias.

    Desta forma, os veículos particulares já poderão reabastecer nos postos TLP (Rua Paracatu, 444 - Bandeirantes), Elefantinho (Avenida Brasil, 3349 - Centro) e Centro Choferes (Rua Benjamin Constant, 77 – Vitorino Braga). Com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o prefeito acrescenta ainda que uma nova busca de caminhões está sendo conduzida para a cidade, desta vez do Rio de Janeiro.

    Novos comboios

    A medida foi viabilizada pela articulação da Prefeitura junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que uma nova escolta fosse feita a um comboio de 39 caminhões que deixou Juiz de Fora no início desta tarde, em direção à refinaria de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, além da garantia de uma reserva técnica nestes postos que pretende assegurar os serviços essenciais pelos próximos dias. A PRF liberou a participação de outros caminhões de empresas locais neste comboio, que também deverá trazer à cidade uma carga de gás. O produto será comercializado, conforme definido pelo decreto, um botijão por unidade residencial.

    Uma terceira escolta de segurança está sendo organizada para seguir até a Refinaria Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 30, com concentração marcada para a Avenida Deusdedit Salgado, na altura do Terrazzo, e saída prevista para o meio-dia.

    O comboio está sendo articulado entre a PJF e as forças de segurança e está aberto a todos os serviços de transporte, incluindo combustíveis, gás LP, gêneros alimentícios, de saúde e de todos os itens de abastecimento da cidade. A Polícia Militar fará uma vistoria nos veículos antes do início da viagem.



    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.