Sexta-feira, 1 de junho de 2018, atualizada às 8h

Ônibus voltam a circular normalmente neste sábado

Da redação

Com o retorno do abastecimento em Juiz de Fora, o funcionamento do sistema de transporte coletivo será ampliado a partir desta sexta-feira, 1º de junho, seguindo a oferta de sábado, com 70% da frota.

Segundo a assessoria da Prefeitura, no fim de semana, a rotina de viagens seguirá a escala normal para esses dias e, a partir de segunda-feira, 4 de junho, 100% da frota estará nas ruas.

Serviços gerais

Expediente geral da PJF: Esta sexta-feira é ponto facultativo nas repartições municipais. A redução do horário de expediente - das 8h às 14h - a partir de segunda-feira, apontada no decreto, será avaliada nos próximos dias.

Educação: A situação está sendo monitorada permanentemente pelo comitê e, nesta sexta-feira, uma nova avaliação será feita sobre a retomada das aulas.

Veículos oficiais: Os carros oficiais estão abastecidos, seguindo a orientação de racionalização de uso determinada pelo decreto de situação de emergência.

Saúde: Os serviços de transporte inter hospitalar e de urgência e emergência seguem operando normalmente. Durante o feriado, haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos bairros São Pedro, Santa Luzia e Benfica, e de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades básicas de saúde (UBSs), Farmácia Central e os departamentos da Criança e do Adolescente, Idoso e Mulher retomam as atividades na segunda-feira, 4.

Coleta lixo: O serviço também mantém a normalidade nesta sexta-feira e sábado. Vinte e quatro localidades estão recebendo a coleta neste feriado.


ACESSA.com - ?nibus voltam a circular normalmente neste s?bado