• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 4 de junho de 2018, atualizada às 15h41

    Dupla arromba carro, furta controle de garagem e invade prédio no Cascatinha

    Da redação

    Um homem, de 30 anos, foi preso e outro adolescente, 17, apreendido por furtarem uma caixa de ferramentas de um veículo e duas bicicletas de dentro de um prédio, no bairro Cascatinha. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, 4 de junho, na Ladeira Alexandre Leonel. Os policiais deslocaram até o local onde o veículo, que estava estacionado em via pública, foi arrombado e furtado.

    A vítima, 41 anos, contou à Polícia Militar (PM), que os bandidos roubaram do carro uma maleta de ferramentas e um controle remoto que dava acesso ao portão de um dos prédios da rua. Segundo o boletim, os ladrões usaram o controle para entrar na garagem do condomínio e roubaram outras duas bicicletas de uma das moradoras, 45.

    Os militares analisaram as imagens do circuito de vigilância interna do prédio, sendo possível identificar um dos envolvidos, que já era conhecido no meio policial pela prática de outros crimes. Durante a averiguação dos fatos, a PM conseguiu encontrar o homem, que acabou confessando o delito. Ele disse aos policiais que teria trocado as bicicletas com o adolescente por drogas. A viatura foi até a casa do jovem e localizou no local uma das bicicletas, drogas e outros produtos de procedência duvidosa, como celulares, aparelhos eletrônicos, cordões e uma balança de precisão.

    O homem foi preso em flagrante e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.