• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    PM prende dois e apreende 13 veículos durante Operação Região Segura em JF

    A ação preventiva foi desencadeada para celebrar mais um ano de existência da PMMG, que faz 243 anos no próximo sábado, 9

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    7/06/2018

    Duas prisões foram efetuadas e 13 veículos apreendidos durante a Operação Região Segura, realizada nesta quinta-feira, 7 de junho, pela Polícia Militar (PM). A ação preventiva foi desencadeada para celebrar mais um ano de existência da PMMG, que faz 243 anos no próximo sábado, 9. O objetivo da operação foi a redução da criminalidade violenta na cidade e potencializar a segurança à população.

    As abordagens e varreduras foram feitas com policiamento a pé, de viaturas e também com a aeronave Pégasus da PM. Ao todo, os policiais abordaram 1.027 pessoas, prenderam duas e lavraram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

    No acumulado do ano, de 1° de janeiro a 5 de junho, a cidade de Juiz de Fora registrou uma queda de 47,51% dos crimes violentos - as estatísticas tem como base os Boletins de Ocorrência lavrados durante o período, que são aqueles envolvendo naturezas como homicídio, roubo, estupro, entre outros, se comparado ao mesmo período do ano de 2017.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.