Quadrilha que roubava hot?is no Centro de Juiz de Fora é presa pela PM

Por

Quadrilha que roubava hot?is no Centro de Juiz de Fora ? presa pela PM
Sexta-feira, 17 de abril de 2015, atualizada às 09h02

Quadrilha que roubava hotéis no Centro de Juiz de Fora é presa pela PM

A Patrulha de Prevenção Ativa da 30ª Companhia da Polícia Militar (30ª Cia PM), em Juiz de Fora, realizou a prisão de três homens, 25, 32 e 50, suspeitos de serem autores de roubos em hotéis e lanchonetes da região central da cidade, que aconteceram nos últimos dias.

De acordo com informações da PM, os ladrões foram pegos após roubarem um hotel na rua Marechal Deodoro. Eles haviam invadido o estabelecimento, ameaçado um homem de 43 anos com uma arma, e fugido com R$ 110. Antes, no entanto, os suspeitos trancaram a vítima dentro de um dos quartos.

Já com informações preliminares sobre o carro que os ladrões estariam usando para cometer o crime, os policiais fizeram um cerco na região central e encontraram o veículo quando descia a rua Marechal Deodoro em direção à avenida Francisco Bernardino, imediatamente após o assalto. Eles foram abordados e reconhecidos pelo funcionário do hotel, que conseguiu pular uma janela e relatou aos policiais o ocorrido. O dinheiro foi recuperado e a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, foi apreendida com seis munições intactas. O condutor do carro, 32, não estava utilizando Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e também foi autuado por este crime.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a quadrilha é suspeita de estar envolvida em outros quatro roubos ocorridos no Centro da cidade, em hotéis e em lanchonetes da região. Eles foram reconhecidos pelas vítimas destes crimes.