Sábado, 9 de junho de 2018, atualizada às 08h50

Trânsito é alterado na Rio Branco para o Bem Comum e em ruas da região oeste

Da redação

Neste domingo, 10 de junho, haverá intervenções no trânsito das regiões central, para mais uma edição do “Bem Comum Lazer”, e oeste, para a “3ª Corrida Mexa-se pela Vida”. No primeiro caso, das 6h às 13h, a pista central da Avenida Rio Branco, no trecho rua Doutor Romualdo e Avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará interditada para o trânsito de veículos.

Os ônibus que circulam no sentido bairros Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a faixa central no cruzamento com Avenida Presidente Itamar Franco, utilizando a lateral. No sentido inverso retornarão à pista central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

3ª Corrida Mexa-se pela Vida

Para a largada, às 8h, serão totalmente interditadas as avenidas Deusdedith Salgado, em frente ao Parque da Lajinha e Prefeito Melo Reis (sentido Centro/bairro) e Rua Eugênio Nascimento, entre as ruas Álvaro José Rodrigues e Liduino Vieira dos Reis. No entanto, a Rua Eugênio Nascimento, até a Álvaro José Rodrigues, seguirá com interdição parcial, com previsão de voltar à circulação normal às 10 horas.

O percurso da corrida terá início na Avenida Deusdedith Salgado (em frente ao Parque da Lajinha), passando pela Avenida Prefeito Melo Reis, Rua Eugênio do Nascimento, até a Rua Liduino Vieira dos Reis, retornando pelo mesmo trajeto, até o Parque da Lajinha, local da chegada.

Transporte Coletivo

Também por conta da prova, a linha 520 (Aeroporto) terá itinerário alterado no sentido Centro/bairro: avenidas Paulo Japiassu Coelho e Deusdedith Salgado, Trevo Parque da Lajinha (Retorna), avenidas Deusdedith Salgado, Paulo Japiassu Coelho, Presidente Itamar Franco (sentido CAS/HU), Eugênio do Nascimento (estádio) e Prefeito Mello Reis.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.