• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 18 de junho de 2018, atualizada às 12h30

    Homens são detidos após briga no trânsito com atropelamento e carro capotado

    Da redação

    Dois homens, de 32 e 34 anos foram detidos depois de se envolverem em uma briga de trânsito na tarde deste domingo, 17 de junho, no bairro Santa Terezinha. Durante a confusão entre os dois motoristas teve agressão física, atropelamento e capotamento de um dos carros. A ocorrência foi registrada, por volta das 14h40, e os condutores fizeram teste do etilômetro, que deu resultado zero, para ambos.

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a viatura foi acionada pela Central (Copom) e ao chegar na rua Grão Mongol, os policiais se depararam com um Hyundai, placa do Rio de Janeiro, com as quatro rodas viradas para cima e um Fox, que estava estacionado, danificado na lateral esquerda. O proprietário, de 62 anos, do terceiro carro envolvido na situação acompanhou o registro da ocorrência.

    O condutor do Hyundai, 34 anos, relatou aos policiais que seguia pela avenida Rui Barbosa, sentido Bairro/Centro, quando na rotatória, o motorista do Saveiro, 32, não sinalizou para qual direção seguiria, buzinou e o xingou.

    Ele disse que desceu do veículo e falou para o condutor que "sua vontade era de lhe dar um tiro na cara". Neste momento, o outro homem teria lhe agredido, com a ajuda de outras pessoas, por isso, entrou no carro e fugiu em alta velocidade. Mais a frente, perdeu o controle direcional devido uma lombada e bateu no Fox que estava estacionado na Rua Grão Mongol e capotou.

    Já o outro envolvido, 32, confirmou o desentendimento, mas deu outra versão dos fatos. Ele disse que depois de brigarem, o motorista deu a volta no veículo e disse "agora a minha arma é essa", segundo consta na ocorrência, acelerando contra a vítima, que foi atropelada e ficou caída no chão.

    O homem de 34 anos não apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida por crime de trânsito. O carro dele foi removido pelo autossocorro.

    Os dois motoristas receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, em Santa Terezinha.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.