Gritos por justiça marcam enterro de Matheus Goldoni

Por

Gritos por justi?a marcam enterro de Matheus Goldoni

Gritos por justiça marcam enterro de Matheus Goldoni

Centenas de amigos acompanharam o sepultamento na manhã no Cemitério Municipal

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
18/11/2014

Centenas de pessoas acompanharam o enterro do jovem Matheus Goldoni na manhã desta terça-feira, 18 de novembro, no Cemitério Municipal, no Poço Rico. Amigos demonstraram indignação diante da falta de respostas pela morte do rapaz de 18 anos, depois de uma festa na última sexta-feira, 15. Durante o sepultamento, foram manifestados gritos por justiça, gerando a comoção dos familiares e amigos. Uma bandeira branca foi colocada sobre o caixão.

Na saída do caixão da capela 6, os amigos fizeram uma roda e rezaram a oração do Pai Nosso e, ao ser enterrado, um coro entoou a canção A amizade é tudo, do grupo Jeito Moleque. O tio do rapaz, que encontrou o corpo de Matheus na cachoeira do Vale do Ipê seguiu o cortejo lamentando a forma como ele foi localizado. Ele foi consolado pelos familiares.

Amigos de Matheus estão planejando uma manifestação nesta sexta-feira, 21, em frente ao Privilège Club para protestar por justiça pela morte do jovem. A concentração está marcada para as 20h.

Matheus foi encontrado sem vida na base da cachoeira do bairro Vale do Ipê na manhã da última segunda-feira, 17. Ele estava desaparecido desde a madrugada do último sábado, 15, depois de ter saído de uma festa no Privilège Club. Matheus havia se envolvido em uma briga dentro da boate e chegou a ser retirado pelos seguranças.

Em coletiva na tarde da última segunda, o titular da Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil (PC), Rodrigo Roli, afirmou que já está ouvindo os envolvidos no caso. "Já foram agendadas as oitivas tanto do segurança que retirou o jovem, quanto do gerente da noite e do diretor da boate. Vamos tomar conhecimento de como ele foi retirado da casa", explica.