Quarta-feira, 20 de junho de 2018, atualizada às 17h17

PJF assina ordem de serviço para construção da alça de viaduto nesta quinta-feira

Da redação

A ordem de serviço para construção da alça do Viaduto “Augusto Franco” será assinada nesta quinta-feira, 21 de junho, Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Obras (SO), às 14h30, no Auditório do Museu Ferroviário, na Avenida Brasil. A empresa Paineira Engenharia Ltda venceu a licitação, no valor de R$ 4,2 milhões, e tem agora prazo de oito meses para concluir os trabalhos.

O objetivo da obra é facilitar o acesso à Avenida Francisco Bernardino, para quem vem da Avenida Brasil, e desafogar o trânsito no entorno da Praça Antônio Carlos. Atualmente, para chegar à avenida, o motorista tem que subir o Viaduto “Augusto Franco”, passar pela Praça Antônio Carlos, acessar a Travessa Doutor Prisco, chegando, finalmente, na Avenida Francisco Bernardino. Com a obra, o motorista usará a alça para chegar à Rua Ângelo Falci e, consequentemente, à Avenida Francisco Bernardino.

Os recursos são do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), com contrapartida da PJF. A obra faz parte do convênio de eliminação de interferências rodoferroviárias no município.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.