Quarta-feira, 18 de julho de 2018, atualizada às 8h

Carro com mais de 100 multas é removido no Centro de Juiz de Fora

Da redação

Durante operação da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) nessa terça-feira, 17 de julho, no Centro de Juiz de Fora, 18 carros foram autuados, por estarem estacionados em local irregular. Além disso, um veículo foi removido pelos agentes de trânsito por acumular quase R$ 15 mil em multas.

Segundo a assessoria da pasta, "das 18 faltas registradas na Rua Batista de Oliveira, 11 foram por estacionamento irregular no rotativo pago e sete em vagas destinadas à carga e descarga. Já no patrulhamento de rotina de terça-feira, os agentes observaram o veículo estacionado irregularmente em vaga para carga e descarga, na Rua Jarbas de Lery Santos. Após a consulta na Central, foram constatadas outras irregularidades: 110 multas, totalizando R$ 14.800 a pagar e nove autuações emitidas. Além do não pagamento, desde 2012, do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Dpvat) e o licenciamento. O veículo, modelo GM/Cobalt, foi levado para o pátio credenciado".

Além das autuações na operação pela manhã, a fiscalização de rotina dos agentes fez três autuações na parte da tarde, na parte central da cidade. Todas por estacionamento irregular.

Denúncias, elogios ou sugestões relacionados ao serviço de transporte coletivo ou escolar podem ser feitas pelo telefone (32) 3690-8218 ou email settraatende@pjf.mg.gov.br.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.