Quarta-feira, 18 de julho de 2018, atualizada às 18h14

Show, cavalgada e concurso de forró integram programação em Igrejinha

Da redação

A partir desta quinta-feira, 19 de julho, até domingo, 22, acontecerá o “22º Torneio Leiteiro de Igrejinha”. O evento é organizado com apoio da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA). A abertura oficial será às 19h, seguida de show com Paulinho Tchê Tchê. Simultaneamente, ocorrerá a apresentação dos pares que competirão no concurso de forró, com final programada para sábado, 21.

Dentro da programação cultural, ainda na quinta-feira, a partir das 22h, show com o cantor Ricardo Xenon. Logo após, a dulpa Heitor e Giovanni. Na sexta, 20, a primeira atração também acontecerá às 22h, com o grupo “Perphyl”, seguida por Wanderson Pires.

No domingo, a partir das 11h, encontro de cavaleiros e amazonas, para início da cavalgada. Às 14h, apresentação do grupo “Melhor Assim”. O encerramento oficial será às 16h, com show de prêmios. Logo em seguida, o cantor Gabriel Jesus se apresentará, fechando a programação.

Ônibus extras

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará ônibus extras, da Linha 726 (Igrejinha), para atendimento ao evento, na sexta-feira e no sábado. Na sexta, saída da comunidade às 3 horas, e no sábado, às 3h30. No domingo, a oferta será normal, conforme quadro de horários.


ACESSA.com - Show, cavalgada e concurso de forr? integram programa??o em Igrejinha