• Assinantes
  • Cidade
    Sexta-feira, 20 de julho de 2018, atualizada às 8h16

    Trânsito é alterado para a Corrida da Fogueira

    Da redação

    Neste sábado, 21 de julho, ocorre a 71ª edição da Corrida da Fogueira, com percurso de sete quilômetros e largada às 18h30 na Praça Presidente Médici, no Bairro Bom Pastor. Para garantir a segurança dos participantes da competição, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) promove algumas intervenções na região central da cidade.

    A partir das 14h desta sexta-feira, 20, a Avenida Doutor José Procópio Teixeira, entre as ruas Doutor João Penido Filho e José Mário Vilella, será totalmente interditada. A intervenção ocorre na pista sentido Centro/bairro, e a via permanecerá fechada até as 22h de sábado.

    No dia do evento serão interditadas as seguintes vias: Avenida Doutor José Procópio Teixeira, entre Rua Coronel José Mario Vilella e alça da Igreja do Bom Pastor, e entre Avenida Barão do Rio Branco e Rua Doutor João Penido Filho; Rua Renato Dias, entre Avenida Doutor José Procópio Teixeira e Rua Senador Salgado Filho; Rua Doutor João Penido Filho, entre Avenida Doutor José Procópio Teixeira e Rua Senador Salgado Filho; e ruas Christóvão Malta e Coronel José Mário Vilella.

    Será proibido também o trânsito na pista central da Avenida Rio Branco, entre avenidas Brasil e Doutor José Procópio Teixeira, a partir das 17h, no sábado, e na pista lateral da Avenida Rio Branco, entre Rua Senador Salgado Filho e Avenida Doutor Procópio Teixeira, após as 18h. As vias poderão ser liberadas quando não houver conflito com a corrida, critério da autoridade de trânsito.

    Transporte coletivo

    Na pista central da Avenida Rio Branco, o tráfego de ônibus será proibido a partir das 17h do sábado, até o término da prova. Os ônibus que normalmente utilizam este trajeto deverão circular pela pista lateral, fazendo breves paradas para embarque e desembarque de passageiros, paralelamente aos pontos existentes. Nas travessias da Avenida Barão do Rio Branco, onde houver conflito com a corrida, o tráfego ficará paralisado enquanto estiverem passando os corredores, ou a critério do agente de trânsito, devendo ser liberado de acordo com a evolução da prova.

    Devido às intervenções realizadas pela Settra, a partir das 17h de sábado será alterado o itinerário dos ônibus com destino ao Centro, que trafegam pela Avenida Rio Branco.

    Percurso da prova

    A partir da Praça Presidente Médici, seguirá pelas avenidas Doutor José Procópio Teixeira (em contramão, pista sentido Centro/bairro), Barão do Rio Branco (pista central) até Rua Agassis, retornando também pela área central da via, até a Avenida Doutor José Procópio Teixeira, seguindo e finalizando na Praça Presidente Médici.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.