• Assinantes
  • Cidade
    Sábado, 21 de julho de 2018, atualizada às 08h28

    Regiões Norte e Nordeste têm vias interditadas para festividades religiosas e obra

    Da redação

    Neste sábado, 21, domingo, 22, e segunda-feira, 23, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) fará intervenções nos bairros Benfica, Centenário, Manoel Honório e Santa Terezinha, para realização de festa e carreata de São Cristóvão, e no Bairro de Lourdes, para execução de obra de drenagem na Rua Alzira Garcia.

    Para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos fiéis, no sábado, de 17h às 22h, e no domingo, no mesmo período, haverá interdição total na Rua Paulo Garcia, entre as ruas Ana Sales e Afonso Garcia, em Benfica. Em função da festividade, o itinerário das linhas 716, 724, 726, 740, 741, 742, 743, 744 e 745 do transporte coletivo terão alterações. O deslocamento no sentido Centro/airro acontecerá pelas ruas Paulo Garcia, Ana Salles, Evaristo da Veiga, Afonso Garcia e Paulo Garcia.

    A procissão motorizada irá das 14 às 22 horas do domingo. O percurso começará na Rua Paulo Garcia, seguindo pelas avenidas Antônio Simão Firjam e Presidente Juscelino Kubitschek, ruas Martins Barbosa, Bartolomeu dos Santos, Maria Cândida de Jesus, Avenida Doutor Simeão de Faria, Álvaro Cruz Lemos, General Almerindo da Silva Gomes, Bezerra de Menezes e Tenente Guimarães, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e ruas Ana Sales e Paulo Garcia, onde está localizada a Igreja Nossa Senhora de Fátima.

    Bairros Centenário, Manoel Honório e Santa Terezinha as vias que fazem parte do percurso ficarão interditadas a partir das 16h30, quando terá início a carreata. A concentração dos carros será em frente à Capela São Cristóvão, na Rua São Domingos Sávio, seguindo pelas ruas Santana, Nove de Maio, Tupi, Manoel Martinho Ribeiro e Custódio Tristão, Avenida Rui Barbosa, Rua Alencar Tristão, Avenida Barão do Rio Branco e ruas Sergipe, Doutor Alberto Vieira Lima, Ribeiro de Abreu, Américo Lobo e São Domingos Sávio, retornando à Capela de São Cristóvão.

    As vias serão liberadas à medida que a carreata for avançando e/ou de acordo com a avaliação da autoridade de trânsito no local.

    Obra de drenagem no Bairro de Lourdes

    A partir desta segunda-feira, 23, a Rua Alzira Garcia, entre os números 658 e 780, será interditada totalmente, para realização de obra de drenagem. A previsão é de que os trabalhos durem cerca de dois meses, e neste período a interdição acontecerá de 7h30 às 18h. Com as modificações, a linha 445 (Nossa Senhora de Lourdes) terá o seguinte itinerário: no sentido bairro/Centro, ruas Jair Garcia, Maria Garcia, Alzira Garcia, Doutora Dulce Palmer e Maria Garcia com Domingos Del’Duca (ponto final). No sentido oposto, ruas Maria Garcia com Domingos Del’Duca (ponto final), ruas Florentina Garcia, José Francisco Garcia, Nossa Senhora de Lourdes, Doutor Dilermando Cruz e Doutor José Rafael de S. Antunes.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.