SAU e Corpo de Bombeiros interditam bar no Alto dos Passos

A ação foi motivada pela falta de alvará de localização e do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
23/07/2018

Um bar foi interditado neste final de semana pela Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), em parceria com Corpo de Bombeiros, no bairro Alto dos Passos. A ação foi motivada pela falta de alvará de localização e do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). De acordo com a corporação, o local não apresentava condições mínimas de segurança para o funcionamento. O estabelecimento, “Bucket Kickers”, fica na Rua Padre João Emílio. Conforme o Departamento de Fiscalização da SAU, os trabalhos da equipe aconteceram sem ocorrência.

A interdição teve como base o Artigo 102 do Código de Posturas do Município. Segundo ele, os estabelecimentos, eventos, equipamentos ou aparelhos de qualquer natureza poderão ser interditados, total ou parcialmente, pelo Poder Executivo.

Conforme o Departamento de Fiscalização, a medida ocorrerá quando houver iminente risco à saúde, segurança e higiene e ao meio ambiente, independentemente de outros procedimentos devidamente comprovados, ou o local não dispor de licença de funcionamento.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.