• Assinantes
  • Cidade

    Acidente na BR-040 causa incêndio e mata uma pessoa

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    24/07/2018, atualizada às 17h28

    Um acidente na BR-040, na altura do KM 772, na Barreira do Triunfo, resultou na morte de um homem, de 40 anos, na manhã desta terça-feira, 24 de julho. O caso foi registrado por volta das 8h. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, carregado de plástico, seguia em direção ao Rio de Janeiro, quando colidiu com o veículo que trafegava no sentido oposto da pista.

    O motorista do carro, com placa de Petrópolis (RJ), não resistiu aos ferimentos. Já o condutor do caminhão estava consciente e orientado e foi levado pela Via 040, concessionária responsável pelo trecho, para UPA Norte. Uma outra pessoa, que estava de carona no carro, também foi levada para mesma unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local para apagar as chamas e realizou o desencarceramento da vítima que morreu no acidente.

    O trânsito na pista sentido Rio de Janeiro foi liberado, após todo o trecho ficar interditado para o atendimento da ocorrência. De acordo com a Via 040, somente a faixa da direita sentido BH está interditada, mas não há congestionamento.

    Assim que for liberado o corpo da vítima, ele será encaminhado pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.