Acidente na BR-040 causa incêndio e mata uma pessoa

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
24/07/2018, atualizada às 17h28

Um acidente na BR-040, na altura do KM 772, na Barreira do Triunfo, resultou na morte de um homem, de 40 anos, na manhã desta terça-feira, 24 de julho. O caso foi registrado por volta das 8h. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, carregado de plástico, seguia em direção ao Rio de Janeiro, quando colidiu com o veículo que trafegava no sentido oposto da pista.

O motorista do carro, com placa de Petrópolis (RJ), não resistiu aos ferimentos. Já o condutor do caminhão estava consciente e orientado e foi levado pela Via 040, concessionária responsável pelo trecho, para UPA Norte. Uma outra pessoa, que estava de carona no carro, também foi levada para mesma unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local para apagar as chamas e realizou o desencarceramento da vítima que morreu no acidente.

O trânsito na pista sentido Rio de Janeiro foi liberado, após todo o trecho ficar interditado para o atendimento da ocorrência. De acordo com a Via 040, somente a faixa da direita sentido BH está interditada, mas não há congestionamento.

Assim que for liberado o corpo da vítima, ele será encaminhado pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

ACESSA.com - Acidente na BR-040 causa inc?ndio e mata uma pessoa