Sexta-feira, 27 de julho de 2018, atualizada às 9h28

Acidente causa interdição de trecho na BR-040, em Oliveira Fortes

Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente na madrugada desta sexta-feira, 27 de julho, no KM 729,9, da BR-040, em Oliveira Fortes, no sentido Belo Horizonte.

A carreta, com placa de Luziânia (GO), transportava sucata e colidiu na traseira de outros dois veículos de carga que transitavam lado a lado; sendo um caminhão carregado com milho a granel, de Senhora dos Remédios (MG) e uma carreta de Belo Horizonte, com "bags" de produto em pó (ainda não identificado).

Segundo a PRF, a carga de sucata foi completamente derramada sobre a via, causando danos e interdição completa da pista.

Com o impacto a cabine do cavalo trator de Luziânia foi separada do chassi, e mesmo assim, o motorista, de 39 anos, não sofreu lesões, reclamando apenas de poucas dores. Ele foi encaminhado para o hospital, pela concessionária VIA 040.

Equipes da empresa, que administra o trecho estão no local realizando as intervenções necessárias. Os motoristas que passam pelo local estão usando o trecho antigo da rodovia (conhecido como Santinha).

Fotos: PRF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.