São Pedro recebe mais uma edição do Bem Comum Bairros

Por

S?o Pedro recebe mais uma edi??o do Bem Comum Bairros
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017, atualizada às 8h25

São Pedro recebe mais uma edição do Bem Comum Bairros

Da redação

Neste sábado, 30 de setembro, a praça do Bairro São Pedro, na Avenida Senhor dos Passos, recebe, a oitava edição do "Bem Comum Bairros" - com brincadeiras, atrações culturais, práticas esportivas e prestação de serviços. O evento é realizado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com a TV Integração.

À partir das 8h, os interessados poderão desfrutar de atividades esportivas e recreativas, como alongamento, caminhada e aula de zumba, além de sugerir ações e tirar dúvidas sobre a atuação da PJF na Cidade Alta, durante plenária com o prefeito Bruno Siqueira e o secretariado municipal. Este encontro está marcado para as 9h30.

Entre as atrações culturais programadas, estão apresentações de danças urbanas, pelo grupo “Gente em Primeiro Lugar”, mantido pela Funalfa, e da banda do Exército, encenação de fantoches do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e shows dos grupos “Encaixe Perfeito” e “Samba Flex”.

Até as 13h, estarão disponíveis serviços de saúde, por exemplo, avaliação antropométrica, teste de pressão e saúde bucal, e serviços de beleza – como corte de cabelo, “design” de sobrancelha, maquiagem e esmalte em unha. Além disso, haverá orientações jurídicas ao consumidor, através do Procon/JF, orientações legislativas, através de representantes da Câmara Municipal, e educação ambiental.

Nesta edição, será promovida uma visita à Cervejaria Barbante: a primeira fábrica de cerveja artesanal do estado de Minas Gerais.