Dupla é presa ap?s roubar joalheria dentro de shopping na Zona Norte

Por

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017, atualizada às 17h31

Dupla é presa após roubar joalheria dentro de shopping na Zona Norte

Da redação

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 16 de fevereiro, dois homens que tinham acabado de assaltar à mão armada uma joalheria dentro do Shopping Jardim Norte. Conforme informações da PM,a dupla roubou várias joias, avaliadas em R$ 10 mil, e fugiu em um Gol vermelho furtado até a avenida Bernardo Mascarenhas, onde abandonaram o veículo e roubaram uma L200.

Segundo a polícia, os militares identificaram o roubo da caminhonete e acompanharam os suspeitos pela via, momento em que os criminosos empreenderam fuga sentido bairro Borboleta. Várias viaturas continuaram em perseguição aos bandidos, conseguindo abordá-los no trevo do bairro. Foram apreendidas com eles uma pistola 9 milímetros e um revólver. Os proprietários dos veículos furtados vão prestar depoimento na delegacia. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Um dos bandidos, estava vestido de mulher, com peruca e vestido longo.

(Correção: a primeira informação é que era um trio, logo depois a PM confirmou que a ação foi realizada por dois homens.)

O Shopping Jardim Norte esclarece "que a ação foi rápida, e a Polícia Militar foi prontamente acionada pela equipe de segurança do empreendimento, efetuando a prisão dos assaltantes nas imediações e a recuperação dos produtos roubados. Esclarecemos ainda que não houve feridos  e que o shopping funciona normalmente".