• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 16 de agosto de 2018, atualizada às 12h20

    Operação Nice cumpre 178 mandados em Juiz de Fora e região

    Da redação

    Desde o início da manhã desta quinta-feira, 16 de agosto, as polícias Civil e Militar desencadeiam, em 86 cidades, a Operação Nice. O foco é "saturar o policiamento preventivo nas Zonas Quentes de Criminalidade (ZQC), bem como a repressão qualificada aos autores em práticas criminosas e apreensão de materiais ilícitos, principalmente drogas e armas, utilizados na prática de crimes e contravenções penais".

    Estão sendo cumpridos aproximadamente 178 mandados de busca e apreensão, operações de cerco e bloqueio aos infratores, nos corredores de maior fluxo de veículos e entrada das cidades.

    No total, 869 policiais militares e 220 viaturas estão envolvidas na ação, com participação de todas as Unidades da Polícia Militar da Quarta Região (2º BPM - Juiz de Fora, 21º BPM - Ubá, 27º BPM - Juiz de Fora, 47º BPM - Muriaé, 10ª Cia Ind - Viçosa, 4ª Cia Ind PE - Juiz de Fora e ainda com o emprego da aeronave).

    Balanço

    No final da manhã desta quinta, 16, a Polícia Militar divulgou o balanço parcial da operação. Até o momento, em todas as cidades, 49 pessoas foram presas, três menores apreendidos, 16 armas de fogo apreendidas. Os policiais ainda encontraram 50 gramas de crack, 71 gramas de maconha e 66 gramas de cocaína.

    Em Juiz de Fora, 18 pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.