Homem é preso por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Rita

A PM apreendeu maconha, cocaína, dinheiro e embalagens para droga na casa alugada pelo rapaz no bairro Santo Antônio

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
21/08/2018

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na segunda-feira, 20 de agosto, por vender drogas em Juiz de Fora. A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Santa Rita, quando se deparou com dois homens em uma motocicleta em sentido contrário. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tentou fazer manobra de retorno para evitar a abordagem, mas acabou perdendo o controle da moto e caiu no chão.

Os policiais encontraram com o motociclista quatro pinos de cocaína e R$44. O homem contou aos policiais que tinha maior quantidade de drogas escondida na casa dos seus pais e dinheiro de tráfico. A equipe deslocou até a casa, onde o pai do suspeito permitiu a entrada dos PMs. Foram recolhidos no local R$ 164 e uma bucha de maconha.

Logo depois, os policiais forami até a residência que o rapaz alugou, no bairro Santo Antônio, onde encontraram 11 pinos de cocaína, cinco frascos de loló, balança de precisão, quatro buchas de maconha e outro tanto esfarelado e dois sacos de embalagens para acondicionar as substâncias entorpecentes.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão junto com todo o material apreendido.


ACESSA.com - Homem ? preso por envolvimento com o tr?fico de drogas no bairro Santa Rita