Idosa é atropelada na calçada por moto na avenida Rio Branco

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, a motociclista invadiu o passeio, atropelou a idosa e fugiu sem prestar socorro

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
22/08/2018

Uma idosa, de 85 anos, foi atropelada em cima da calçada por uma motociclista na tarde desta quarta-feira, 22 de agosto, na região Central de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada por volta das 16h na avenida Rio Branco, na pista sentido Centro/Bom Pastor, próximo a esquina com a rua Fernando Lobo.

Segundo o sargento Marco Antônio, da 30ª Companhia da Polícia Militar, a viatura estava deslocando pela avenida sentido Alto dos Passos quando parou para prestar atendimento à vítima de atropelamento, que estava junto com sua filha.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, a motociclista invadiu o passeio, atropelou a idosa e fugiu sem prestar socorro. "Nós tentamos localizar a suspeita, mas ela conseguiu evadir pelos corredores. As placas repassadas pelos populares também não batiam na busca em nosso sistema. O que sabemos é que era uma jovem, loira em uma moto Fan Azul", relatou o sargento.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou socorro no local e encaminhou a vítima para o Hospital Santa Casa.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.