• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 31 de agosto de 2018, atualizada às 11h56

    Dupla é presa após agredir e roubar colega de trabalho no Linhares

    Da redação

    Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos após agredirem um homem, 37, durante um suposto assalto na madrugada desta sexta-feira, 31 de agosto, no bairro Linhares. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a guarnição passava pela rua Diva Garcia, quando se deparou com a vítima chorando e com um corte nos lábios.

    O homem contou para os policiais que tinha acabado de ser assaltado por três indivíduos, que lhe agrediram com socos e chutes. Os assaltantes roubaram a carteira da vítima que continha apenas documentos pessoais e uma mochila. Eles fugiram em um Fiat Uno branco.

    Após coletar as informações, a PM realizou rastreamento pela região e localizou o veículo ocupado pelos dois jovens. Eles foram abordados e confessaram o crime, relatando que a agressão aconteceu em retaliação a uma briga no trabalho em uma obra entre os envolvidos. Disseram ainda que não havia uma terceira pessoa.

    Segundo o boletim, os militares encontraram dentro do veículo a carteira e a mochila da vítima e um simulacro de arma de fogo. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Plantão

    O carro foi removido pelo guincho credenciado.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.