Quarta-feira, 13 de maio de 2015, atualizada às 11h37

Homem é morto com golpe de foice em Humaitá

pm

Um homem, de 67 anos, foi morto com golpe de foice na cabeça, em um sítio, no bairro Humaitá. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o filho da vítima encontrou o corpo de João Coelho próximo a uma horta, dentro da área rural Invernada Araras, na terça-feira, 13 de maio, com ferimento profundo na cabeça. A polícia esteve no local junto com a perícia da Polícia Civil, que localizou a foice com vestígios de sangue, próximo ao corpo.

O filho de João contou à PM que um vizinho, que faz divisa com o sítio, entrou em contato dizendo que a casa estava aberta e desconfiou que algo teria acontecido com o proprietário. Logo, o homem chegou na propriedade e localizou o pai já sem vida. A casa não apresentava sinais de arrombamento e nenhum objeto foi levado. A companheira da vítima esclareceu que João tinha desavenças com vários criadores de gado, por não arcar com o pagamento de animais que teria adquiridos.

O proprietário também possuí passagem pela polícia por lesão corporal, receptação, roubo, furto, estelionato e uso de documento falso, além de já ter sido preso. A funerária fez a remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal. As informações foram repassadas à delegacia da Polícia Civil, que dará encaminhamento as investigações sobre o caso.