Homem perde controle de carro e deixa sete pessoas feridas no Bairro São Mateus

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
13/09/2018

Um homem, de 55 anos, perdeu o controle da direção e deixou sete pessoas feridas, no cruzamento das ruas São Mateus, com Doutor Romualdo, no Centro de Juiz de Fora. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 1h desta quinta-feira, 13 de setembro. O motorista relatou à Polícia Militar (PM) que estava na Rua São Mateus - sentido crescente - quando ao chegar no cruzamento da via os frequentadores de um bar da região jogaram um objeto no carro, quebrando o para-brisa dianteiro. Segundo o motorista, neste momento ele se assustou e invadiu a calçada, atingindo as vítimas.

Conforme o Boletim de Ocorrências, as pessoas se exaltaram com o acidente e começaram a agredir o homem e a jogarem copos de vidro em sua direção. O Samu e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e a PM teve que retirar o homem do local, para que ele não fosse linchado. Ele sofreu lesões leves. A PM realizou o teste do bafômetro, mas o condutor não apresentou sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

O veículo, com placa de Matias Barbosa, foi removido por estar com licenciamento vencido.

Quatro vítimas, duas de 23, uma de 27 e outra de 29 anos, foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HSP), sendo que duas tiveram que passar pelo Centro Cirúrgico e uma foi para a sala de urgência em estado grave. Um jovem, de 23 anos, que estava na Santa Casa de Misericórdia, fraturou a tíbia e permanece internado. No Hospital Montei Sinai, uma mulher, de 23 anos, sofreu um corte no pé, foi medicada e liberada. Outros dois envolvidos, de 18 e 19 anos, foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (Upa Norte) e liberados.

ACESSA.com - Homem perde controle de carro e deixa sete pessoas feridas no Bairro S?o Mateus