• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Feira É Daqui completa um ano com diversas atividades

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    27/09/2018

    Nesta sexta-feira, 28 de setembro, das 9h às 14h, a primeira feira do país de alimentação inclusiva e orgânica, a É Daqui , que ocorre toda sexta no Parque Halfeld, celebra um ano. A atividade é realizada em parceria pela Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA) e a Associação de Inclusão Alimentar e Bem-Estar da Zona da Mata Mineira (Bem-Te-Vida).

    O evento terá atração musical, sorteio de cestas com produtos típicos da feira e lançamento do livro Panificação – Sem glúten, sem leite, sem segredos, da escritora, consultora e desenvolvedora especializada em alimentos sem glúten e leite, Elizabeth Nicolau.

    Há pouco mais de dez anos, Elizabeth abriu a primeira padaria sem glúten do Brasil, na capital paulista. Na época, as referências e oferta de produtos dessa linha eram poucas, por isso, ela criou um acervo com suas próprias receitas, após vários experimentos. Seus produtos são tidos como referência em alimentação inclusiva, não só para celíacos e intolerantes, mas para muitos que buscam produtos saudáveis e diferenciados. Neste ano, Elizabeth decidiu mudar suas atividades, compartilhando seu aprendizado nas redes sociais e no livro que será lançado, e encerrou as atividades na loja física. O livro pode ser adquirido apenas em eventos como este ou via postal.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.