Quinta-feira, 27 de setembro de 2018, atualizada às 15h04

Mulher é agredida e ameaçada com arma de fogo por marido

Da redação

Uma pistola calibre 380, mais de 50 munições e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar durante atendimento de uma ocorrência de ameaça no bairro Santa Rita. O caso foi registrado na noite de quarta-feira, 26 de setembro, na rua Oscar Teodoro de Oliveira.

A solicitante, 34 anos, relatou aos policiais que se desentendeu com o marido, 27, e depois colocou fogo em suas roupas. Por este motivo, o envolvido teria agredido a vítima com socos. As irmãs da mulher também disseram à polícia que tinham sido ameaçadas com arma de fogo. Elas contaram ainda que saíram do local, mas foram perseguidas pelo homem que as ameaçava com a pistola.

O suspeito percebeu a presença da viatura, que fazia patrulhamento no bairro, e fugiu do local. Segundo o boletim, durante as buscas na casa, foram localizadas 19 munições calibre 380 intactas e um cartucho picotado, 17 cartuchos intactos calibre 9 milímetros, 15 munições calibre 38 e um calibre 25. Além disso, foram apreendidos dois carregadores e uma pistola 380 com numeração suprimida, quatro buchas de maconha e três papelotes de cocaína.