• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 27 de setembro de 2018, atualizada às 15h04

    Mulher é agredida e ameaçada com arma de fogo por marido

    Da redação

    Uma pistola calibre 380, mais de 50 munições e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar durante atendimento de uma ocorrência de ameaça no bairro Santa Rita. O caso foi registrado na noite de quarta-feira, 26 de setembro, na rua Oscar Teodoro de Oliveira.

    A solicitante, 34 anos, relatou aos policiais que se desentendeu com o marido, 27, e depois colocou fogo em suas roupas. Por este motivo, o envolvido teria agredido a vítima com socos. As irmãs da mulher também disseram à polícia que tinham sido ameaçadas com arma de fogo. Elas contaram ainda que saíram do local, mas foram perseguidas pelo homem que as ameaçava com a pistola.

    O suspeito percebeu a presença da viatura, que fazia patrulhamento no bairro, e fugiu do local. Segundo o boletim, durante as buscas na casa, foram localizadas 19 munições calibre 380 intactas e um cartucho picotado, 17 cartuchos intactos calibre 9 milímetros, 15 munições calibre 38 e um calibre 25. Além disso, foram apreendidos dois carregadores e uma pistola 380 com numeração suprimida, quatro buchas de maconha e três papelotes de cocaína.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.