Sete homens são presos por envolvimento ao tráfico de drogas em Juiz de Fora

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
3/10/2018

Durante operação no Bairro Mariano Procópio, quatro homens foram presos em flagrante dentro de um apartamento na Avenida Rui Barbosa. De acordo com o Boletim de Ocorrências, eles foram apreendidos dinheiro, maconha e drogas sintéticas. Ainda no local, os policiais foram informados que eles adquiriram os materiais de um rapaz, que mora na esquina da Rua Espírito Santo com a Santo Antônio.

Com apoio do tático móvel da 30º Companhia da PM, os policiais chegaram no endereço, onde encontraram um suspeito com maconha. Logo em seguida, eles se deslocaram até a casa do homem, no bairro São Mateus, e apreenderam 20 comprimidos de ecstasy e outros materiais.

Como os militares não encontraram o morado do Centro, eles retornaram em seu apartamento e avistaram o autor com outro rapaz. Ao realizarem as buscas, foram encontradas três seringas e duas agulhas. Um dos rapazes disse que o material era para aplicar anabolizante , que estava na casa de um amigo. O outro suspeito confirmou a informação e confessou ter certa quantidade de drogas em sua casa e que iria entregar a PM. No carro que eles estavam ainda foram localizadas uma granada de luz e som de uso restrito.

Na casa do rapaz, a PM se deparou com um "laboratório de drogas e entorpecentes", com maconha, droga sintética, anabolizantes, haxixe, entre outras. Os suspeitos, com idades entre 18 e 29 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia.


ACESSA.com - Sete homens s?o presos por envolvimento ao tr?fico de drogas em Juiz de Fora