Segunda-feira, 8 de outubro de 2018, atualizada às 10h47

Quadrilha é presa após roubar empresa de ônibus urbano em Juiz de Fora

Da redação

Quatro homens, entre 15 e 30 anos, foram presos após roubarem a Viação São Francisco na madrugada desta segunda-feira, 8 de outubro, no bairro Nova Era. O solicitante fez contato com a polícia pelo 190, informando que haviam vários indivíduos armados dentro da empresa.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), durante o empenho das viaturas, a PM manteve contato com a testemunha e, após os polícias repassarem a situação através da rede de rádio, os suspeitos fugiram do local, já que acompanhavam a movimentação da PM pela rede de transmissão.

Momentos depois, os ladrões acidentaram com o veículo Fiat Uno, usado para a fuga, e o abandonaram. Eles começaram a fugir a pé e entraram em uma residência na rua Bezerra de Menezes. A PM fez o cerco com a ajuda dos moradores locais e quatro deles foram presos. Ainda foram apreendidas uma escopeta calibre 12, uma espingarda calibre 22, um rádio HT e dinheiro.

Segundo boletim, os ladrões utilizaram na cobertura, um veículo GM S-10 prata que foi localizada próximo ao local.

Um dos funcionários da empresa foi agredido durante a ação criminosa, sendo socorrido à UPA Norte.

Os dois veículos foram apreendidos e removidos pelo auto socorro. Os bombeiros também estiveram presentes no local para dar apoio, já que um dos envolvidos estava escondido no telhado de um galpão, sendo necessária a utilização de escada para alcançá-lo.

A perícia da Polícia Civil também esteve no endereço para os serviços de praxe.

A ocorrência segue em andamento.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.