• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sábado, 13 de outubro de 2018, atualizada às 09h36

    Confira as interdições no trânsito nos próximos dias em Juiz de Fora

    Da redação

    Nesse domingo, 14 de outubro, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) fará intervenções no trânsito da região central, para mais uma edição do “Bem Comum Lazer”, e no Bairro Milho Branco, para "Caminhada Ecumênica Pela Paz". Já na segunda-feira, 16, e terça, 17, a Rua Batista de Oliveira será interditada no Bairro Granbery.

    Para o Bem Comum, das 6h às 13h, a pista central da Avenida Rio Branco, no trecho entre a Rua Doutor Romualdo e a Avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará interditada ao trânsito de veículos.

    Os ônibus que circulam no sentido bairros Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a faixa central no cruzamento com Avenida Presidente Itamar Franco, utilizando a lateral. No sentido inverso, retornarão à pista central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

    Caminhada Ecumênica Pela Paz

    Para realização da caminhada, haverá interdição parcial, das 14h às 21h, nas seguintes ruas: Ivan Batista de Oliveira, Omar Batista de Oliveira, Ottoni de Campos Alvim, Argemina de Jesus Flores, Doutor Fausto Faria e Azul, até o número 344. A Praça Paulo de Souza Lamarca será o ponto de partida.

    Interdição da Batista de Oliveira

    Na segunda, 16, e terça, 17, das 7h às 17h, a Rua Batista de Oliveira, entre Sampaio e Antônio Carlos, será interditada. A alteração foi feita para a realização de obras na via. O desvio pode ser feito pelas ruas Sampaio, Santos Dumont, Ambrósio Braga, Barão de Santa Helena, Doutor Tarboux, até acessar novamente a Batista de Oliveira.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.