Segunda-feira, 15 de outubro de 2018, atualizada às 09h15

Dois homicídios são registrados neste domingo em Juiz de Fora

Da redação

Dois homicídios foram registrados na noite de domingo, 14 de outubro, em Juiz de Fora. A primeira ocorrência aconteceu no bairro Santos Dumont, na rua Jair Pereira. No local, testemunhas encontraram um homem, 37 anos, caído no chão, sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Os médicos constataram uma perfuração na região do pescoço.

A perícia realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas disseram à polícia que teriam ouvido cerca de três disparos de arma de fogo. Familiares não souberam apontar suspeitos do crime, relatando apenas que a vítima era usuária de drogas.

No bairro Sagrado Coração de Jesus, o assassinato foi registrado às 20h30, na rua Marciano Pinto. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um jovem, 21, tinha sido atingido por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram dos locais em um veículo branco com insulfilme.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde se depararam com a vítima sem os sinais vitais. O óbito foi constatado pelo SAMU.

Segundo testemunhas, o atirador seria o ex namorado da companheira da vítima. Durante o rastreamento o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

A perícia esteve no local e liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.